segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Programa Mulheres Mil tem chamada pública no RN



A Pró-reitoria de Extensão do IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte) está divulgando a Chamada Pública 01/2012 destinada à adesão ao Programa Mulheres Mil - Educação, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável.

O objetivo principal é implantar três novos Núcleos de Desenvolvimento do Programa nos Campus do IFRN.

Podem participar os campus que ainda não aderiram ao Mulheres Mil. 

A apresentação das propostas de adesão deve ser feita até o dia 7 de dezembro de 2012, por meio de preenchimento do Formulário da Chamada Pública, assinado obrigatoriamente pelo Diretor Geral do campus e enviado para o email sandra.nobrega@ifrn.edu.br.

No formulário, deverão ser indicados também os nomes de dois servidores que serão responsáveis pela gestão do Programa, perfil dos gestores e estrutura que faz parte dos critérios de seleção e pontuação, conforme item 6.4 da Chamada Pública 01/2012.

O Proex vai divulgar o resultado da pré-seleção até o dia 12 de dezembro.

Após a divulgação, os campus terão três dias para entrar com recurso. O Proex terá mais três dias para analisar os recursos e divulgar o resultado final da seleção.

O Programa Mulheres Mil tem o objetivo de aliar a educação ao trabalho, foca o público feminino e visa à diminuição de problemas sociais em comunidades de baixo índice de desenvolvimento humano.

A meta é atender pelo menos mais 300 mulheres, no ano de 2013, com os campus selecionados nesta Chamada Pública.

Para saber mais, acesse:

Nenhum comentário: